Imagem

Imagem

Marco Feliciano promete tirar os videogames em 2014

O pastor cujo nome é Marco Feliciano prometeu que iria acabar com os videogames aqui no Brasil, até 2014. Quando perguntaram os motivos dele querer acabar com os videogames ele diz que videogame é obra de satanás. Marco Feliciano já queimou  uma pilha de Nintendo Wii dizendo que o Nintendo estaria sendo o maior incentivo a homossexualidade. Ele sempre foi contra aos videogames.   
  Marco Feliciano ganhou notoriedade nacional depois de ter assumido a uma comissão dos direitos humanos da Câmara dos Deputados, mais ao chegar no mês de março foram feitas manifestação contra essa nomeação, em várias cidades.


Pessoalmente eu não sei como ele quer acabar com os videogames, seria usando a religião para isso? Podem preparar a terceira guerra mundial!

~~Angel Yagami

2 comentários:

  1. "Marco Feliciano já queimou uma pilha de Nintendo Wii dizendo que o Nintendo estaria sendo o maior incentivo a homossexualidade."

    Nisso aí eu concordo com ele UHASUHASUHASUHASUHASUHASUAHSUAHS

    Vale lembrar que essa notícia é falsa hein, foi uma piada que circula na internet '-'

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.