Imagem

Imagem

Projeto Montauk e Andy Pero

 Andy Pero se trata de um ex University of Rochester, que diz ter participado de um programa de
de controle da mente onde queriam criar soldados com habilidades psiônicas. 
 Andy Pero, em público, conta sua historia em agosto de 1988, num convite feito por Preston Nichols.
Ele contou vários fatos que dão arrepios.

 
Bom, eu encontrei um texto, que estava em inglês, e é claro, que eu estou postando em português né?. 
a fonte: http://educate-yourself.org/mc/andyperointerview13jun00.shtml
Leiam, que vão gostar.

 Andy Pero foi involuntariamente submetidos a um programa de controle da mente off-shoot the-um projeto do programa de controle do monarca trauma baseado em mente semelhante ao que Cathy O 'Brien descreve em sua autobiografia por Mark Philips, "Tranceformation da América".

Andy Pero alega ter sido criado através de uma combinação de manipulação genética, o controle da mente baseado em trauma e treinamento Silva Mind Control, resultando em feitos sobre-humanos e habilidades psiônicos. Além disso, o Sr. Pero alega ter sido inadvertidamente usado em assassinations encobertas como candidato Manchuriano e também em missões ligadas ao Projeto Montauk, tais como o tempo de viagem.

Andy Pero primeiro veio a público com a sua história, em agosto de 1998, como convidado especial de Preston Nichols, enquanto em uma série de palestras organizado por Bob Eure do Philadelphia, PA. Eu estava tão surpreso com o testemunho de Andy, que eu o entrevistei pessoalmente para que sua história pudesse ser compartilhada com os leitores da revista Unknown. Para aqueles que não estão familiarizados comigo, eu trabalhei por dez anos investigando e aconselhamento experimentadores de OVNIs, abduzidos e, ocasionalmente, os sobreviventes de várias formas de traumas anômalos, como o abuso ritual e controle da mente. Por causa da minha experiência em abduções alienígenas, paranormais, o trauma oculto e anômalo, eu reconheci Andy como um extraordinário sobrevivente do controle da mente baseado em trauma, aquele cuja história não deve permanecer oculto.


EL: Andy, onde você é originalmente e quando que seu treinamento começou?

AP: Eu nasci em Fallon, Nevada, em novembro de 1969. Meu pai era um comandante tenente no Fallon Naval Air Station, em Nevada, na época. Eu acredito que minha primeira experiência começou no momento em que eu era dois anos e meio de idade. Aos cinco anos de idade minha família morava em Munich, Alemanha e eu me lembro assistir duas classes distintas de jardim de infância, em alemão, em que foi localizado em ou perto McGraw Exército Tropa Base do Exército, e um outro jardim de infância em Inglês.

Tenho lembranças de flashback de sessões de tortura, já em dois anos de idade, onde fui submetido a tratamentos de choque, com agulhas introduzidas nos meus ouvidos e genitália. O que eles (os controladores / manipuladores) fazer é usar trauma extremo para separar a mente do corpo. Eles fazem isso para dividir a mente em várias partes, que mais tarde pode ser programado para fazer coisas semelhantes feitos sobre-humanos. Basicamente, desligue todos os humanos normais do cérebro impulsos, emoções e tudo o que está normalmente presente, então reprogramar novos. Eles fazem isso para remover todo o medo, de modo que quando programa em novas habilidades, você não terá o instintivo, "mas eu não posso, eu estou com medo ..." resposta. Eles programar para fazer, acho que não. Em essência, eles tratam e programar sua mente como se fosse um computador.

EL: Quem são as pessoas que executam esses programas secretos, como o Monarch e Montauk Projetos, e de onde eles conduzem suas atividades?

AP: Nosso próprio governo. Um de meus manipuladores-que tentaram me fazer lavagem cerebral em acreditar que ele era meu pai - era basicamente um nazista. Eu o apelidou de Adolph, porque ele é muito Aryan procurando.

Depois de muitos cientistas nazistas WW2 foram trazidos para os EUA através de nossa própria comunidade de Inteligência, que anteriormente trabalhou na pesquisa de controle da mente nos campos de concentração. Eu acredito que eles são um resquício do partido nazista trabalhando em conjunto com diferentes ramos do governo dos EUA e os militares.

Grande parte da minha formação e sessões de tortura foram bem feito na Universidade de Rochester, NY. Eles costumavam me levar para uma sala privada no sótão ou na parte superior da biblioteca. A grande laboratório onde eu tinha a maior parte da programação feita para mim foi na Base Aérea Nacional de Roma, em Roma, NY. Eu também têm sido utilizados na cadeira Montauk enquanto em Camp Hero, Montauk, LI e também na cadeira em Atlanta, GA na Base Aérea de Dobbins.

A instalação de Montauk localizada em Camp Hero, LI foi reaberta pelo departamento da Marinha e está ativo até hoje.

Basicamente, existem bases subterrâneas localizadas em todo o país. Cada um tem uma função e especialidade diferente. Existe uma instalação em Rochester, NY, Paramus, NJ, Base Dobbins Air Force, em Atlanta, GA, Acampamento herói em Montauk, LI e muitas outras. No Paramus, facilidade NJ é o lugar onde eles fazem a programação de sexo para muitos dos agentes do sexo feminino. Para a maior parte, 99% deles são agentes sexuais involuntários e mensageiros que foram levantadas em vários projetos de controle da mente.

EL: O que foram algumas das coisas que os programadores de controle da mente fez você fazer?

AP: Eu me lembro que minha mãe me matricular em um curso de Controle Mental Silva, quando eu tinha dez anos. É um tipo de auto-hipnose, onde você aprende a ir a diferentes níveis de sua mente para fazer a auto-cura, relaxamento, visualização, dobrar colheres com o poder da sua mente, coisas desse tipo. Este é também o momento em que eu vi dois militares peculiares, que iria me visitar periodicamente ao longo da minha infância, especialmente eventos esportivos. Eu fiz excepcionalmente bem em Silva Mind Control (e os esportes), tanto que os dois militares se aproximou de mim e disse: "Ouvi dizer que você tem algumas habilidades muito especiais. Algum dia você irá trabalhar para nós." Na época eu não entendi, mas depois os dois homens figuraram com destaque no todo o treinamento que eu tinha todo o caminho através de meus anos de faculdade. Claro que eu não percebi isso até minhas lembranças voltaram. Eu fiz muito bem em esportes e demonstrou um QI de gênio, mas eu gaguejava tanto até que eu estava nos meus vinte anos, que todo mundo achava que eu era um atleta burro. A gagueira foi devido a todos os tratamentos de eletrochoque.

Lembro-me de ser submetido a inúmeras vezes eletrochoque, sendo colocado em um tanque de água fechada e disse para respirar debaixo d'água. Consequentemente, eu afoguei várias vezes e iria reviver por causa da minha piscina de cura auto-criado em minha mente. Eu aprendi a criar meu próprio laboratório mental através do Silva Mind Control, repleto de um super poderoso piscina de cura que poderia curar qualquer ferimento. Eu fui forçado a suportar o sofrimento para além da crença de realizar feitos sobre-humanos de força e sobrevivência.

EL: Me fale mais sobre as várias habilidades sobre-humanas que você descobriu que tinha.

AP: Os treinadores que me colocou em um transe pelo qual eu estaria disse que eu poderia pular de uma escada de altura mínima. Na minha mente, eu acreditava que eu só estava pulando de um banquinho ou uma pequena borda. Na realidade, eu estava progressivamente levou a saltar alturas cada vez mais altas, a ponto de saltar com sucesso de edifícios e até mesmo de aviões sem pára-quedas.

Quando sob o controle da mente, eu poderia fazer o que fui instruído a fazer, desde que eu acreditava neles. Gostaria de fazer 200 ou mais flexões em perfeita forma, por vezes, enquanto uma meia hora em linha reta, ou até que me disseram para parar. Eu peso levantado 545 lbs.on uma barra e agachamento ao atender à faculdade e muito mais (500-1500 libras), enquanto eu estava sob o controle da mente no laboratório de treinamento não muito longe de Rochester, NY.

Nos meus saltos, era como se eu estivesse caindo como um gato, calmo e tranqüilo, sem medo, concentrando-se como um laser somente no pouso.

EL: Existem outros como a si mesmo que tenham tido formação e experiências semelhantes?

AP: Eu acho que existem milhares de outras crianças e as pessoas que são usadas e muitos acabam faltando. Muitos morrem no processo. Eles são considerados dispensáveis. Os que conseguem sobreviver a programação mais rigorosa viver a se tornar o que são conhecidos como os garotos de Montauk. Duncan Cameron é uma dessas pessoas. Em geral, os meninos e rapazes são treinados para serem mensageiros, assassinos e super soldados e assassinos mesmo psíquicos. As mulheres são mais utilizados como agentes sexuais. A história de Cathy O 'Brien é um exemplo.

EL: Que tipos de missões especiais ou experimentos de viagem no tempo que você lembre-se de tomar parte em?

AP: Houve momentos em que eu me lembro de estar no pequeno aeroporto de Rochester, ser pego em um caça F-16 avião e acabar em algum deserto do sudoeste terreno tanto para treinamento militar especial e pistas de obstáculos ou missões de assassinato. Eu lembro de ter visto outros homens de preto t-shirt e calças no mesmo curso de formação ao mesmo tempo. Outras vezes eu me encontrei em algum porta-aviões no mar. Após a missão que me levaria de volta e gostaria de voltar para a faculdade depois de um par de dias ou mesmo horas não lembrar o que aconteceu mesmo. Todas estas missões foram feitas entre o momento em que eu tinha 15 anos e até 1988-1992 no âmbito da programação hipnótico profundo com as memórias apagadas, até de algumas das minhas lembranças começaram a voltar.

Também me ensinaram a lidar com vários tipos de armas, carregamento, limpeza, características especiais de cada modelo e disparando em alvos exatos repetidamente e perfeitamente, sem pensar, apenas fazendo.

EL: Me fale mais sobre o seu envolvimento no Projeto Montauk.

AP: Eu estava envolvido em um shoot off do Projeto Montauk chamado de cadeira Montauk. Basicamente a cadeira Montauk foi desenvolvida para dar ao ser humano e ao espírito de um ponto zero de referência para facilitar a viagem no tempo. O que o presidente faz, essencialmente, é separar a mente do corpo. Os pensamentos do operador cadeira e energia vibracional é captado pelo guarda-chuva que procuram antenas acima da cadeira, enviados para um computador, ao longo de um processador, então amplificada várias centenas de vezes. A informação é enviada para uma rede de cristais de energia livre, dispostos em círculo. Em seguida, todos os pensamentos foram amplificados, ou seja, um período de tempo, um buraco de minhoca abriria na sala. O buraco de minhoca era tão grande quanto 16-18 metros de diâmetro e até mesmo grande o suficiente para um caminhão passar.

Em Camp Hero, Montauk, o local é a cruz de biorritmos da terra e é o ponto na terra onde a viagem no tempo é mais facilmente conseguido quando a terra é o ponto de origem.

Minha parte do projeto de cadeira Montauk era usar minhas habilidades de visualização focadas pensar momentos específicos da história que foram atribuídas a mim. A cadeira está ligado a um sistema de computador sofisticado e que amplificador, de tal modo que, quando um período de tempo de pensamento ou é visualizada, o computador simula um portal de tempo com base em que o ponto no tempo. Uma série de portais do tempo são feitas até uma biblioteca de períodos de tempo e portais são acumulados.

A cadeira é também utilizado para amplificar pensamentos extremamente focada para criar materializações tridimensionais baseados nos operadores pensamentos. Preston Nichols escreveu vários livros sobre o Projeto Montauk e descreve um incidente em que Duncan Cameron criou um monstro, enquanto na cadeira Montauk.

Um tal missão de viagem no tempo foi chamado Projeto Southern Cross. Ele foi usado para ganhar WW2 em favor dos aliados. O que o governo dos EUA fez foi usar a viagem no tempo para voltar no tempo para a década de 1940 para nos ajudar a ganhar a guerra. Gostaríamos de entregar os dispositivos de comunicação, armas e tecnologias feitas de peças de 1940. Estes seriam entregues a década de 1940, juntamente com um conjunto completo de desenhos sobre como fazê-los a partir de peças de 1940. Participei de várias dessas entregas, uma vez que foi enviado para a Alemanha e em outra ocasião para a Inglaterra. Eu não tinha permissão para falar com alguém, que não seja entregar meu pacote e retornar rapidamente de volta para o nosso tempo. E tudo isto foi feito no âmbito da programação hipnótico profundo, então eu não tinha muita liberdade para explorar. Eu tinha ido embora há mais de duas horas para as entregas.

EL: Você já encontrou algum extraterrestres ou visto todos os estrangeiros, em qualquer de suas memórias base subterrânea?

AP: Pelo que eu entendo o Departamento da Marinha fez um acordo com os Greys alienígenas para trocar tecnologias para as mulheres e as crianças humanas para conduzir experimentos de melhoramento horríveis. Isto é o que está acontecendo agora em uma base subterrânea não muito longe de Miami, Florida. Uma das minhas memórias mais perturbadoras está sendo escoltado por um corredor nesse laboratório subterrâneo e vendo gaiolas de cercas chickenwire com mulheres e crianças gritando por socorro. Já vi aliens Grey (os 4 metros de altura, com os grandes olhos negros) e também seres répteis altura de 7 metros em algumas de minhas experiências. Foi-me dito que eu tenho muitas crianças de experimentos de melhoramento alienígenas. Tive sequestros com os Greys também.

Em uma ocasião, fui apresentado a um ser reptiliano, enquanto em uma base subterrânea em algum momento de 1989-1990. Na primeira vez que vi um homem alto Ayran homem humano 7 metros. Ele caminha em minha direção e eu noto que as suas fases imagem fora como se algo interferiu com um campo de energia. Ele faz algo para um dispositivo em seu cinto e me diz: "OK, eu vou te mostrar." Ele, então, leva algum botão e, em seguida, eu vejo a sua mudança de imagem em um lagarto de altura de 7 metros como a criatura que parecia que ele pesava mais de £ 400

Fui apresentado a um grupo de seres que alegou ser um sub grupo do Illuminati. Elas foram feitas por um grupo de cerca de 40-50 homens, todos os 6 '2 "ou mais alto, branco e de uma idade mais avançada indeterminado, com média de 70, mas eu suspeito que muito mais velho, considerando a tecnologia que eles têm acesso. Eles reuniram-se em uma sala de reuniões que eu acredito que foi em uma base subterrânea, talvez Camp Hero, Montauk. Eles se sentaram em torno de uma bola de futebol de mesa em forma de grandes feitos de madeira. Cada cadeira de espaldar alto tinha uma luz na ponta e cada sessão teve um tipo de TV de tela e controle painel que saiu> da mesa. Havia uma tela enorme localizada na parte da frente da sala também. Tenho razões para acreditar que nem todos os Illuminati são humanos, mas na verdade são seres alienígenas que parecem olhar humano.

EL: Quem ou o que os grupos que você acha que estão comandando o show aqui em os EUA ou até mesmo na Terra? Como os alienígenas se encaixam em tudo isto?

AP: É muito complicado, mas basicamente existem quatro versões principais ou grupos da Nova Ordem Mundial, todos com um pouco diferentes agendas. O primeiro grupo compreende os EUA ea Europa Ocidental (ou seja, Inglaterra, Alemanha, França e os EUA). O segundo grupo é a Europa Oriental fundida com a Europa Ocidental e os EUA. O terceiro grupo é dos países do Oriente, ea quarta são os elementos do Leste-Saudia árabes Médio e todo o dinheiro do petróleo. Há também off grupos mundiais (aliens e futuros tipos de nazistas humanos chamados Zardanians, Reptilianos, Greys e Dracos) que também têm um lado nos planos da Nova Ordem Mundial. Por enquanto, os antigos grupos de dinheiro da Europa e da Inglaterra se uniram com as facções nazistas die hard, judeus e americanos formando o grupo que sempre foi conhecido como o Illuminati e as sociedades secretas afiliadas. Este grande grupo internacional controla os meios de comunicação, força policial, militares, etc O Illuminati também faz parte do plano de NWO, que inclui membros como George Bush, o príncipe Charles e de outras pessoas de alta patente.

Quanto aos estrangeiros, eu acho que a maioria dos alienígenas Greys são ou sob a autoridade ou em colaboração com os reptilianos, Dracos e os Illuminati, com base em algumas de minhas experiências e memórias que ainda estão retornando a mim. Alguns grupos cinzentos estão em conflito com a agenda reptiliana / Draco e estão fazendo suas próprias coisas (programas de hibridização humano / cinza) por assim dizer. Sua agenda fica em assuntos espirituais pesados ​​que têm a ver com a aquisição de um corpo emocional e uma habilidade para ascender para dimensões maiores. Eles estão usando humanos para alcançar este objetivo através dos híbridos humano / alienígena. Seres humanos têm a chave em termos de ter uma essência ou unidade do ser tríplice, físico, emocional e espiritual. Outras alienígenas perderam esta unidade do ser (por causa da queda de graça), inibindo-os de ascender para dimensões maiores, ou evoluir para níveis mais elevados. Isso remonta à rebelião luciferiana original anjos caídos e os vários conflitos entre as espécies.

EL: Quando você começou a se lembrar de suas memórias? Como é que ou você pode quebrar a programação que instalar?

AP: Algumas das minhas primeiras memórias à tona enquanto eu estava vivendo com um companheiro de quarto em Atlanta, GA em 1996. Fomos para a pista de boliche e eu vi um grande sinal na forma de um homem vestido como um rinoceronte publicidade, "Bacia com bolas Rinoceronte". Isto provocou-me a lembrar que "Rinoceronte" é o nome de meus manipuladores nazistas me chamavam. Meu companheiro de quarto me ouviu dizer bem alto: "Eu sou Rhino-me chamaram Rhino". Ele ficou animado e logo me perguntou: "Onde você ouviu isso?" Ele tinha um olhar sério de preocupação em seu rosto e ficava me questionando. Com a reação dele, percebi mais tarde que o tempo todo ele foi um dos meus programadores contratados e manipuladores. A memória desencadeada inicial que surgiu foi um flashback de mim que está sendo eletrocutado e chocado e gritando de dor em uma das minhas numerosas sessões de tortura.

Então, depois que a primeira memória, outras lembranças começou a vazar completamente. Era como se a minha mente estava represada e as memórias subconscientes estavam começando a vazar. Meus programadores controlador mente deliberadamente construiu um muro em torno de minhas memórias para que eu não me lembro. Quando eu comecei recordando pedaços, eu ia escrever notas para mim e para ocultá-los. Então eu gostaria de encontrar minhas anotações, depois que eu tinha esquecido tudo, porque o meu companheiro de quarto estava pegando no que eu estava me lembrando. Então ele repetidamente me colocou em transe, apagar minhas memórias e eu esquecer o que eu tinha acabado de se lembrar. Mas, então, tudo desabou, porque eu deliberadamente escondia as notas e fingi que não sabia que a minha colega de quarto. Eu tinha pensado que ele era um amigo e descobriu-se que ele foi apenas contratado para ser um outro controlador e manipulador para me manter no programa.

Lembro-me que no passado eu nem sequer me lembro dos meus sonhos para dez anos. Mas agora as coisas estão voltando. Eu estou trabalhando em purificar o corpo para ajudar a limpar minha mente e colocar minhas habilidades de volta.

EL: Como eles manter o controle geral essas pessoas que foram e ainda estão em projetos de controle da mente?

AP: A essência de suas táticas de controle é de dividir a mente em uma idade jovem. Isto implica um processo de trauma, tortura, degradação e humilhação do assunto. O processo é diferente para cada indivíduo, mas, na essência eles vão para a sua mente subconsciente e descobrir quais são as partes mais pessoais do que você é. Em seguida, eles essencialmente usar isso contra você quebrá-lo para baixo e rasgar sua mente distante. O que acontece é o seguinte: Um indivíduo que possui habilidades mentais especiais é selecionado em uma idade muito jovem. (Muitas vezes eles são de famílias de militares ou de várias gerações de abuso ritual satânico famílias-EL) Então eles são submetidos a várias etapas de terror e horror para começar a separá-los de suas próprias mentes. É um processo de progressiva dissociação e compartimentalização da mente e da personalidade.

Eles controlam a sua mente através de várias técnicas de hipnose complicados e comandos até que criar o Manchurian Candidate perfeito. (Veja o discurso Greenbaum por DC Hammond ) Eles programá-lo para fazer alguma coisa, então, apagar a memória. Basicamente, eles programar sua mente como se fosse um computador. Assim que instalar a palavra mágica, tudo o que tem a fazer é dizer isso e você está sob seu controle. Isso acontece a partir de uma idade precoce, por isso é mais fácil de controlar se eles são condicionados e dissociados em várias personalidades.

Outro método de controle é que eles enviam em pessoas especiais em suas vidas, manipuladores e controladores que colocam como amigos, professores, "desprogramadores", companheiros de quarto, amantes, etc, que são realmente agentes para os projetos de controle da mente. Alguns são dorminhoco agentes que nem sequer sabem que estão sendo usadas até certo ponto. Torna-se difícil confiar em ninguém neste momento.

EL: Existe alguma coisa que você pode dizer sobre estes projetos ou conselhos de outras pessoas que passaram por experiências semelhantes, como a forma como eles podem ser libertados a partir de sua influência?

AP: Para aqueles que querem sair da influência dos programas de controle da mente, você deve ter um forte instinto de luta para fazer o que é certo, independentemente do que os outros estão fazendo. Sua única gaiola é o que você construir para si mesmo. Você deve se conectar com seu eu superior para quebrar o mal que está ao nosso redor, e não sucumbir a fazer o mal só porque todo mundo está fazendo isso. Guarde o seu sentido fundamental de certo e errado .

Tudo vai voltar para o básico conflito bem básico e do mal. É como se as forças das trevas em poder do planeta neste momento estão a tentar enganar o seu caminho para o céu ou dimensões superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.